O quarto derby dá aos jogadores de hóquei do Hockey uma chance de parar as perdas

Rate this post

Eles sofreram três derrotas em sua sequência, que estão quase em face do play-off que se aproxima.

Para os jogadores de hóquei de Mountfield, eles apenas destacaram a importância de uma partida que, ele não decide, mas ele é mais que prestigiado para os fãs. “Derby é como o final da extraliga, não há nada mais. Para cada jogador, deve ser o mesmo que para um fã.É um grande show e é necessário, de modo que toda a gente sabia “, agita equipe Hradec antes de o jogo de hoje o seu capitão Jaroslav Bednář.

Como nos últimos três ocasiões nesta temporada, os dois rivais estão em posições muito diferentes. Hradec é – embora os últimos três jogos não marcou – a tabela ainda é muito alto, enquanto a rival de Pardubice tem lugar, que o envia a uma barragem

três papel de Hradečtí favorito dominado, além de casa de jogos com uma visão geral 8: 2. 5: 1. Como eles vão fazer isso quando tiverem um momento mais fraco na virada do passado e nesta semana? “Nós temos que ir, agora precisamos realmente pegar os pontos, é grave e ele rasga.Temos que apostas online Portugal tomar um sexto “, disse o capitão.

Provavelmente será necessário, mesmo que o rival esteja no mapa de vapor Stewart. Mas ele será reforçado pela vitória no jogo anterior e ele também o trouxe da liderança de Liberec. E, é claro, o desejo dos jogadores de fazer algo com o balanço deste ano de correspondências mútuas, o que é especialmente difícil para os fãs.

“Estamos fazendo tudo para reverter o equilíbrio atual e derrotar a Hradec em casa. Temos uma ótima chance, não estamos no estado ideal da mente, tivemos mais tempo para descansar. O Derby é específico e inexplicável. Mesmo que haja uma diferença pontual na tabela, o vencedor não é dado “, diz o treinador do Dynamo, Milos Holaň.

O Hradec pode ter a desvantagem hoje de que eles estão indo depois de uma boa partida.Pela terceira vez consecutiva, três partidas são jogadas em uma semana, o que termina com um duelo dominical com Litvinov, após o qual começa uma pausa representativa. “Foi um grande negócio ultimamente, estamos tentando melhorar e nos preparar para cada jogo”, disse o goleiro Patrik Rybár.

Pardubice, por outro lado, não jogou na terça-feira, quando Hradec fez um duro começo com Sparta. E mais uma diferença entre os dois rivais que vieram antes do derby gêmeo do jubileu, o décimo sexto desde que Mountfield veio há quatro anos a Hradec de České Budějovice.

Enquanto a liderança do Hradec Club não alterou o quadro nos últimos dias de janeiro, quando o prazo acabou, a composição de Pardubice não era tão boa.No último minuto, os defensores Trončinský e Chaloupka vieram, mas em troca de Špirka em Třinec, o jogador mais produtivo Pardubice Redenbach saiu. “Sua partida me pegou”, disse Holañ.